quarta-feira, 17 de abril de 2013

ATENÇÃO TURISTAS - AVISOS

- A visita ao Salto São Francisco com veículos "baixos" está temporariamente desaconselhada devido ao aclive acentuado no trecho que corresponde a Serra da Esperança e grande volume de chuvas nos meses de dezembro e março que causaram erosões na estrada. Em breve será executado um projeto com acompanhamento de engenheiros e especialistas para a resolução definitiva deste problema.

- No Município de Prudentópolis "é proibida, a venda, entrega e consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, parques, praças esportivas públicas, e farmácias; em lojas de conveniências de postos de combustíveis, fica autorizada somente a venda. Em eventos ou ocasiões especiais, festas tradicionais em que a segurança pública esteja envolvida, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas serão disciplinados por Portaria do Executivo Municipal." (Lei Municipal no. 1.861, capítulo 4, artigo 100 "A").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos seguidores!!! Fiquem com um resumo do que Prudentópolis tem a oferece a nossos visitantes!!!  Video retirado de:  https://www....