quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aniversário de Prudentópolis: convite para participar da celebração dos 109 anos de emancipação política do município 

  • A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, tem a satisfação de convidar a população de Prudentópolis para celebrar os 109 anos de emancipação política do município.
  • A concentração para a abertura solene acontecerá amanhã, às 9h, na Praça Firmo Mendes de Queiroz – conhecida como Praça Matriz. Durante os atos cívicos da celebração, estarão presentes o 26º Grupo de Artilharia de Campanha (G.A.C.) do município de Guarapuava, Grupo de Bombeiro Militar de Irati e a Guarnição da Defesa Civil de Prudentópolis.
  • Sobre os 109 anos, o prefeito Adelmo Klosowski comenta que é muito importante a participação da população, especialmente, porque este é o momento de todos os prudentopolitanos estarem unidos. "Apesar dos desafios dos últimos meses, temos que ser otimistas. Estamos trabalhando para resgatar Prudentópolis, para devolver o orgulho do povo prudentopolitano, e para isso precisamos estar unidos. É o amor por esta terra que lutamos para garantir um futuro melhor às nossas famílias, e onde dia-a-dia construímos uma administração sólida, transparente e ética para uma Prudentópolis cada vez mais próspera", disse.
  • Após o desfile cívico, a concentração seguirá até à Praça do Expedicionário - localizada ao lado da Casa da Cultura, onde se dará início às homenagens aos pracinhas de Prudentópolis que lutaram na Itália, em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial.













Venha conosco prestigiar o aniversário de nosso município!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos seguidores!!! Fiquem com um resumo do que Prudentópolis tem a oferece a nossos visitantes!!!  Video retirado de:  https://www....