terça-feira, 26 de março de 2019

Somos todos CADASTUR! #prudeé+turismo



Prudentópolis possui atrativos naturais de beleza extraordinária, aliados a uma riqueza cultural incomparável, herdada dos imigrantes que ocuparam a região, bem como, a religiosidade desse povo que se faz marcante, proporcionando experiências fascinantes aos visitantes.

Para que essas experiências sejam cada vez mais enriquecedoras, é necessária a prestação/contratação de serviços de confiança e qualidade. Pensando nisso, o Ministério do Turismo criou o CADASTUR.

O CADASTUR visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor. Lembrando que o cadastro é feito online e totalmente gratuito.

Empresário, você que já é cadastrado identifique seu estabelecimento com o certificado em local visível ao público.

Turista, ao utilizar serviços turísticos verifique a certificação junto ao CADASTUR do prestador.

A Secretaria Municipal de Turismo de Prudentópolis, está criando a campanha “Somos todos CADASTUR! #prudeé+turismo” com o objetivo de valorizar e incentivar a formalização de prestadores de serviços turísticos junto ao CADASTUR, e também incentivando o turista a adquirir serviços de empresas devidamente regulamentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos seguidores!!! Fiquem com um resumo do que Prudentópolis tem a oferece a nossos visitantes!!!  Video retirado de:  https://www....